Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES EM ALTINHO, PE


A equipe da Delegacia de Polícia Civil do município de Altinho, comandada pelo Delegado Dr. Fernando Elias, tomou ciência, por meio de denúncias anônimas, de que estaria havendo venda de drogas em determinada localidade e na tarde desta terça-feira (25), após diligências iniciais a equipe composta pelo Comissário Nascimento e os agentes Rômulo Cesar e Rogério, foram ao local e encontraram pessoas suspeitas, estando uma delas identificado como José Renato dos Santos Silva, vulgo “João do Morro”, portando 9 porções de maconha, sendo duas no bolso e o restante escondido embaixo de uma pedra e dinheiro trocado R$ 20,00.

As investigações prosseguiram e foi encontrado com outro indivíduo Williklys Wilker Barros da Silva, vulgo “Reca”,que foi pego com uma pedra de crack e uma gilete, para fracionar a droga. Outros indivíduos foram conduzidos, mas posteriormente liberados.

Os dois elementos foram levados a Delegacia de Altinho, onde através do entendimento do delegado, o escrivão Marcos Alexandre, autuou os dois criminosos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e na manhã desta quarta ambos serão apresentados na audiência de custódia.


Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio