Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

MULHER FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SÍTIO CIPÓ EM CARUARU-PE

 

Foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (15), no Sítio Cipó, zona rural de Caruaru,Maria Gilvanete da Silva, de 64 anos de idade. Ela tomou dois tiros nas costas, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde encontra-se internada e está fora de perigo.

Ao saberem do caso o Sargento Costa e o Cabo Sidney da MO´s do Monte foram a localidade e obtiveram a informação de que quem tentou matar a vítima foi o vizinho, José Carlos Ferreira da Silva, de 37 anos, eles foram a casa dele o deram voz de prisão e realizando uma busca na propriedade localizaram uma espingarda calibre 20 e os dois cartuchos deflagrados.

O imputado disse que tentou matar a vítima porque nem ela nem os filhos prestam, segundo ele a vítima dá apoio aos filhos que vivem furtando na localidade e isso todo mundo sabe. Ele foi apresentado no plantão da Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e agora de manhã será apresentado na audiência de custódia.



Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio