Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Bandidos explodem Agência da Caixa Econômica, no centro de Gravatá-PE: Veja Vídeo

(Foto: Plantão 365 - Gravatá/PE)
Mais uma vez, a Agência da Caixa Econômica Federal de Gravatá, foi assaltada por bandidos fortemente armados. O fato ocorreu as 03h da manhã desta quinta-feira, e durou cerca de 20 minutos, o suficiente para aterrorizar os moradores.
Os tiros poderão serem ouvidos por diversos moradores de diversos bairros da cidade, como por exemplo, o Alto do Cruzeiro e o Bairro Novo.
Moradores no entorno da agência relataram a nossa reportagem que ouviram mais de 50 disparos de arma de fogo de grosso calibre, e que os bandidos bloquearam ruas, atravessando veículos.
Teve até pedestres que passavam pelo local no momento do crime e foram abordados pelos bandidos que pediram para que eles tirassem a roupa, pois segundo informações, eles tinham desconfiança de que pudessem serem policiais disfarçados ou estarem armados.


Em um dos vídeos enviados a nossa reportagem, mostra o momento que bandidos armados param a gritos passageiros de um veiculo de passeio no cruzamento do sinal, e minutos depois, vários disparos são efetuados.
Após a ação criminosa, os bandidos deixaram a cidade atirando para o alto, para intimidar moradores, comerciantes e os policiais da 5ª CIPM de Gravatá, que chegaram na Agência da Caixa, minutos após o ocorrido.
Ainda não foi divulgado para a imprensa, a quantia levada da agência pelos bandidos. A Caixa Econômica de Gravatá provavelmente ficará sem funcionamento até que todos os danos sejam reparados.


Blog de Olho em Gravatá
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio