Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE 300 MUNIÇÕES DE FUZIL E APREENDE MERCADORIA DE ORIGEM DUVIDOSA EM CARUARU-PE


Djavan.





No final da manhã desta sexta-feira (03), o Sargento Valdemar, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp, receberam a informação de que numa casa na Rua Quitéria Tavares de Lima, no bairro Inocoop, funcionava como ponto de encontro de membros de uma quadrilha, eles foram até lá, onde um dos moradores tentou se evadir, pulando o muro, mas outras guarnições que foram em apoio fizeram o cerco e prenderam o suspeito e no interior da casa foram encontradas 300 munições de fuzil calibre 556, um pé de cabra, maçarico e aparelhos que são utilizados para desligar o rastreador e na casa havia também mercadorias suspeitas de serem roubadas.

Foram presos: Adelvan Cardoso de Oliveira, de 37 anos, que é natural de Itabaiana em Sergipe e já cumpriu pena por assalto; Djavan Luiz de Oliveira, de 38 anos, natural de Jordão Dias no Rio Grande do Norte e uma mulher de 42 anos. Todos foram levados para o plantão da 3ª DP, onde apenas o Djavan foi autuado em flagrante pelo crime de posse de munição de uso restrito e será apresentado amanhã na audiência de custódia.

Sargento Valdemar, disse que essas pessoas são suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de cargas, inclusive essas munições são de um tipo de fuzil que é muito utilizado nesse tipo de crime e apesar de toda a experiência como policial militar ficou surpreso com a quantidade de munições encontrada no imóvel.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio