Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS JÁ ANDA COM AJUDA DE FAMILIARES: VEJA VÍDEO

Vídeo divulgado nas redes mostra a recuperação surpreendente do ex-apresentador de tv, que foi baleado na cabeça há um ano em Caruaru-PE





Quase um ano após sofrer uma tentativa de assalto e ser baleado em Caruaru, no Agreste, o ex-apresentador de televisão Alexandre Farias, 40 anos, passa por uma recuperação quase 'milagrosa'. Atingido com tiro na cabeça, o jornalista ficou internado por oito meses no Hospital Esperança, no Recife. Esta semana, em vídeo divulgado nas redes sociais, ele aparece andando com a ajuda de parentes e amigos. Desde o fim de maio, o jornalista recebeu alta hospital e está na casa do pai, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.  
Embora bastante magro, Alexandre consegue caminhar. Segundo a família, ele continua fazendo tratamentos. É acompanhado por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, além de médicos. Em março, quando ainda estava hospitalizado, o jornalista foi submetido a uma cirurgia para a colocação de uma prótese craniana. O procedimento ocorreu como esperado pelos médicos.


Alexandre é ex-apresentador do telejornal ABTV 2ª edição, afiliada da Rede Globo, a TV Asa Branca, em Caruaru, no Agreste. Ele foi vítima de uma bala perdida na noite de 16 setembro, no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O jornalista ia para casa, quando foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.


Na fuga, os bandidos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para Hospital Unimed, também em Caruaru. Depois, foi tranferido para o Recife. 


Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu Alexandre "era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte", de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco. O criminoso tinha 34 anos e foi morto durante um confronto com a polícia. No total, quatro suspeitos foram presos.



Jornalista Alexandre Farias, atingido com tiro na cabeça após tentativa de assalto, anda com ajuda da família. Confira o vídeo https://bit.ly/2B6yH2O 


Com Informações Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio