Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Encontro sela apoio do Prefeito Antônio de Roque e o vice Jackson Buraco a Mendonça Filho ao Senado

Nesta segunda-feira, 27, o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) esteve na capital pernambucana onde participou de um encontro com o deputado federal e candidato ao senado Mendonça Filho (DEM), o encontro teve como objetivo principal selar de forma oficial o apoio do prefeito a Mendonça já que o mesmo só havia feito isso através de blogs e redes sociais. Para o prefeito, Mendonça reúne boas de representar Pernambuco no senado federal já que segundo o mesmo teve uma boa passagem pelo Ministério da Educação e por ter liberado recursos para a construção de uma creche na cidade de Jataúba.

Durante a ida ao Recife o prefeito também teve um encontro com o deputado federal e candidato a reeleição Ricardo Teobaldo (PODE) onde foram traçadas algumas estratégias de campanha já que Teobaldo também tem o apoio do prefeito, Roque esteve acompanhado do secretário de governo Osvaldinho, do vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) e alguns aliados. Além de Mendonça e Ricardo Teobaldo o prefeito já declarou apoios a Bruno Araújo (PSDB) para o senado, José Humberto (PTB) para deputado estadual, Paulo Câmara (PSB) governador e Lula (PT) ou alguém indicado pelo petista para presidente.
Com o apoio sacramentado, Mendonça passa novamente a ter um palanque na cidade de Jataúba, já que contava como certo com o apoio de Fábio Mamão (PDT,) uma vez que esteve junto com o mesmo nas eleições de 2016, no entanto, esse apoio não se confirmou até o momento para 2018, informações dão conta de que o pedetista deverá confirmar apoios a Humberto Costa (PT) e Sílvio Costa (Avante).


Imagens: Alberto Barbosa
Jota Silva / Agreste No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio