Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Elemento é preso por policiais civis acusado de tráfico de drogas em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Nesta quinta-feira 2 de Agosto de 2018 policiais civis da segunda delegacia e policiais de 18/DESEC de prenderam um indivíduo por tráfico de droga em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações os policiais estavam em diligências na Rua dos Operários no bairro da Liberdade, quando avistar em um local onde ocorre o intenso tráfico de drogas alguns indivíduos que ao perceber a presença dos policiais demonstraram atitudes suspeitas e um deles tentou se esconder em uma residência nas proximidades.

Os policiais conseguiram localizar o indivíduo que foi identificado como sendo Gilberto Pereira da Silva 19 anos, com mesmo foi encontrado 13 pedras de crack. Além disso havia mais nove pedras escondidas em um hidrômetro somando um total de 22 pedres.

Fazer menos de uma semana que Gilberto tinha se evadido da Funase voltando para ruas para cometer delitos, o mesmo foi a apresentado na delegacia de plantão e a autuado em flagrante por tráfico de droga e será apresentado Na audiência de custódia.

Agreste em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio