Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 19 de julho de 2018

NÃO VAI SOBRAR UM PRA CONTAR HISTÓRIA: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM LAGOA DOS GATOS-PE

Foto: Whatsapp / Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (18), a quadrilha intitulada de Novo Cangaço voltou a atacar o sistema financeiro de Lagoa dos Gatos, no Agreste Pernambucano. Eram aproximadamente 10 marginais que chegaram a cidade em duas picapes e efetuaram diversos disparos de armas de fogo, inclusive efetuaram disparos em frente ao pelotão da Polícia Militar, em seguida explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, ainda arrombaram uma loja de eletrodomésticos e furtaram vários aparelhos celulares, mas a PM chegou rapidamente e evitou que eles roubassem o dinheiro da agência bancária.

Os marginais fugiram utilizando rotas de fugas, antes da chegada do reforço policial que seguiu de Cupira e de Caruaru. A Polícia Civil acionou o Instituto de Criminalística para periciar o banco. Há alguns anos a cidade já enfrenta uma crise financeira, pois há alguns anos bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil e devido ao baixo movimento a única lotérica que existia na cidade fechou.

Segundo o Sindicato dos Bancários do estado, a ação ocorreu por volta das 2h, aumentando o número de explosões no ano de 2018 para 110. 

A contabilidade de investidas criminosas feita pelo Sindicato dos Bancários (que engloba assaltos, explosões, estelionatos, sequestros e arrombamentos de bancos), esta é a investida de número 48 em bancos do Agreste no ano de 2018 e a número 110 em todo o Estado.


Diário de Pernambuco
Bom dia Pernambuco





Vestibular dia 29 de Julho - Faça já sua inscrição!


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio