Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 3 de julho de 2018

Agência da Caixa Econômica de Limoeiro é alvo de explosão


Um grupo de homens fortemente armados explodiu na madrugada deste sábado (30), caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Santo Antônio, no Centro de Limoeiro. De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3h. 

A polícia ainda não sabe a quantidade de envolvidos e não há confirmação da quantia em dinheiro levada. Em uma abertura no vidro é possível observar que algumas portas na parte de trás das máquinas foram violadas. Com a força da explosão, a estrutura da área do autoatendimento ficou danificada e parte da fachada de vidro destruída, com os estilhaços espalhados pela calçada. 

Moradores das proximidades disseram que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Um carro que estava estacionado na avenida foi atingido, mas não há registro de feridos. Os suspeitos fugiram logo após a explosão, tomando destino incerto. Grampos foram espalhados ao longo da avenida, para dificultar a ação da polícia. O local está isolado pela PM, que aguarda a chegada de peritos da Polícia Federal (PF). Apesar de estar instalada na principal avenida da cidade, a explosão dos caixas eletrônicos não prejudica o tráfego no centro comercial. Há aproximadamente três anos, a mesma agência havia sido alvo de explosão.

Na manhã desta segunda-feira (2), a superintendência da Polícia Federal (PF) em Pernambuco passou os primeiros detalhes das investigações sobre a explosão de terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal de Limoeiro. 

De acordo com o chefe de comunicação da PF, Giovanni Santoro, a ação foi praticada por aproximadamente 10 homens fortemente armados com o apoio de dois carros. O assessor também informou que os assaltantes não levaram grande quantia em dinheiro, porque as notas ficaram espalhadas pelo chão. 

A perícia do local já foi realizada e a polícia aguarda as imagens do circuito de monitoramento de câmeras para tentar identificar os envolvidos. Santoro acredita que a investida foi realizada por uma quadrilha especializada. 

Confira abaixo a reportagem de Juliana Oliveira, da Rádio Jornal.



Rádio Jornal Limoeiro
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio