Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Acidente deixa família de Custódia deixa um morto e outros gravemente feridos em Sumé-PB

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira, dia 27, envolvendo um carro Corolla, cor vermelha, placa PCQ 8322, de custódia/PE.O acidente aconteceu na BR 412, próximo a Serra de Sumé, no Cariri Paraibano.
No carro, estava cinco pessoas da cidade de Custódia/PE, todos de uma mesma família, sendo duas meninas de menores F.A.Z de 5 anos de idade e M.R.N.R. de 08 anos de idade, seus pais Claudio Fernando Ferreira de Borja, 38 anos e Glaucien Siqueira Alves, 36 anos e sua a vó das crianças dona Maria Auxiliadora Cristino de Siqueira, 64 anos.
O acidente foi provocado por três cavalos que estavam na rodovia. O motorista Cláudio Fernando ainda conseguiu desviar de dois, mas acabou batendo no terceiro animal. O impacto resultou no capotamento do veículo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Sumé. O estado mais grave é de Claudio Fernando. A equipe médica há quase uma hora tenta entubá-lo, mas não está conseguindo.
As demais vítimas passam bem e estão sendo encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grave. O quadro clinico do motorista é muito grave.

Umas das vítimas do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira em Sumé, o homem Cláudio Fernando veio a óbito depois se várias tentativas da equipe médica do hospital de Sumé.

Os médicos por quase três horas tentaram entubar Cláudio Fernando mas ele não resistiu. Ele tinha 38 anos e deixa sua esposa Glaucien, duas filhas e sua sogra que também estava no carro. A cidade de Custódia está se luto.


CARIRI EM AÇÃO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio