Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 7 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA ROUBADA EM CARUARU-PE


Por volta das 23h de terça-feira (05), policiais militares do 1º BIESp realizaram uma operação com o objetivo de verificar informações sobre um roubo de carga em Caruaru. As equipes seguiram até o bairro Rendeiras através do rastreamento de um aparelho celular que havia sido roubado junto com a carga de mantimentos. No local, foi encontrado um veículo com queixa de roubo, assim como uma espingarda calibre .16 com 12 munições do mesmo calibre.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi roubado em Barra de São Miguel na Paraíba que fica vizinha a Santa Cruz do Capibaribe. A carga está avaliada em R$ 30 mil. Marcos José da Silva, de 31 anos, teria participado do assalto com outros dois homens, que não foram encontrados nem identificados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do caminhão o identificou na delegacia como um dos autores do assalto.
Um suspeito que estava no local informou o endereço exato de onde se encontrava a carga roubada. Em outra residência, no mesmo bairro, foram apreendidos um outro veículo com queixa de roubo utilizado no crime, quatro rádios comunicadores, grampos, além de 25 kg de material explosivo. O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a DP da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog no Detalhe



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio