1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
Click na imagem e acompanhe todos os resultados

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 3 de junho de 2018

PARAÍBA ULTRAPASSA 810 EXPLOSÕES NA GESTÃO COUTINHO: Bandidos explodem posto de combustíveis e levam dinheiro de cofre

Bandidos explodiram, na madrugada deste sábado (02), o cofre de um posto de combustíveis da cidade de Campina Grande, grande Borborema . O estabelecimento fica nas proximidades de um motel desativado, no Bairro Bodocongó, na saída para o Sertão.



Com o impacto dos explosivos o prédio onde fica o posto quase foi destruído. O bairro praticamente acordou com o barulho da explosão por volta de 01h00. No interior do prédio a destruição foi total. Veículos também foram atingidos.


Segundo a polícia, os assaltantes chegaram, renderam o vigia e realizaram o roubo. Não foi informado o valor levado do cofre.


Na fuga, os ladrões saíram efetuando tiros. Um HB20 utilizado pelos ladrões foi localizado pela PM numa das ruas do Conjunto João Paulo II. O carro colidiu num poste e foi abandonado.


No interior dele foram encontrados um carregador de fuzil, com 15 munições “7.62”, cinco munições de calibre “38”, colete balístico, um celular, dois capuzes, uma lanterna e um rádio transmissor. Uma Hilux de cor branca também foi vista dando apoio ao bando no local da explosão.

Com mais essa ataque, a Paraíba bate recorde e já chega a 811ª explosões, contra agências bancárias/correspondente bancários/caixas eletrônicos/correios/ e outras instituições financeira. Apenas na gestão do governador Ricardo Coutinho. 



Do Paraíba Hoje











Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário