Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 26 de junho de 2018

FLANELINHA FOI ESFAQUEADO NO CENTRO DE CARUARU E O AGRESSOR FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL



Foi esfaqueado no final da manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Rio Branco, conhecida como Rua da Matriz, no centro de Caruaru, O flanelinha, Thiago Felipe dos Santos, conhecido como “Tiago Fininho” de 24 anos, que mora na Rua do Crato, no bairro Indianópolis, foi atingido por quatro golpes e mesmo ferido saiu correndo até a Vila do Forró, onde recebeu atendimento médico do Samu e foi levado para o Hospital Regional do Agreste.

Ao saberem do caso os investigadores da 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios, foram até o HRA, onde conversaram com a vítima que disse quem lhe esfaqueou e de posse das características do suspeito os policiais realizaram algumas buscas e para a surpresa deles prenderam o agressor, Tiago Emílio da Silva, vulgo “Mosca” de 30 anos, que confessou ter cometido o crime.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, disse que o agressor confessou ter tentado matar o desafeto e que sem que um gari, que passou empurrando uma carroça de lixo percebesse, ele conseguiu se livrar da faca usada no crime jogando-a nesse lixo. O criminoso disse ao delegado que existe uma rixa antiga entre eles e que essa querela surgiu a partir do fim do relacionamento do acusado que passou a ser provocado pelo desafeto.

O “Mosca” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será apresentado na audiência de custódia e a vítima já foi cirurgiada e permanece internada, mas sem risco de morte.


Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio