Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 3 de junho de 2018

FILHO DE ENVOLVIDA EM RITUAL DE MAGIA NEGRA QUE VITIMOU CRIANÇA EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE É MORTO E TEM CORPO CARBONIZADO

José Maciel da Silva, o conhecido “Farinha”, de 26 anos de idade, foi brutalmente assassinado dentro de uma pequena residência localizada na Travessa São Marcos em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a madrugada deste sábado (02).

Ao perceberem que o imóvel havia sido incendiado, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que apagaram as chamas e encontraram o cadáver. A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.
 
Durante a perícia no local do crime foi constatado que provavelmente a vítima estava consumindo drogas com outra(s) pessoa(s) e por motivo ainda desconhecido, foi abatida. Somente o laudo do IML apontará a causa da morte, já que o corpo foi completamente carbonizado.
 

Segundo a Polícia Civil, o cenário apresentava evidências que pode ter havido luta corporal no local e a porta da pequena casa estava arrombada.
Vale destacar que, Maciel é filho de Maria Edileuza e enteado de Genival Rafael da Costa, vulgo Pai Val que estão presos desde julho de 2012 acusado de participar do ritual de magia negra que vitimou o garoto Flânio Macedo de apenas 9 anos de idade também em São Domingos.



 Blog's Agreste Notícia/Ney Lima/




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio