Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 30 de junho de 2018

Com apoio do BEPI Polícia Militar e Rocam prende cinco elementos por porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa

Cinco elementos foram presos no Loteamento da Prata, em Lajedo, no Agreste pernambucano.

A Central de Operações da 11ª CIPM recebeu informações que elementos armados estavam praticando assaltos na localidade, o efetivo da ROCAM foi designado para atender a ocorrência e chegando ao local foram recebidos a bala, ouve troca de tiros e com apoio do BEPI e Guarnições da 11ª CIPM a ROCAM conseguiu prender os elementos que estavam escondidos na laje de uma residência.
De acordo com o portal agreste violento, eles foram identificados como, Matheus Saturnino da Silva, de 19 anos, Wellington José da Silva, vulgo “Pica Pau”, de 24 anos, José Everton Andrade de Lima, de 25 anos, Leandro da Silva Amorim, vulgo “Lelé”, Israel dos Santos, vulgo “Negão'', de 20 anos.
Com os meliantes foram apreendidos dois revólveres, com munições intactas, deflagradas e pinadas e um relógio que havia sido tomado de uma vítima de assalto. Todos foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuados por porte ilegal de arma, roubo, associação criminosa e serão levados para audiência de custódia.


Agreste em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio