Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 3 de junho de 2018

Brasil vence Croácia por 2 x 0 com gols de Neymar e Firmino


O Brasil encontrou dificuldade contra a Croácia, mas venceu por 2 a 0 graças ao talento de Neymar, que saiu do banco de reservas e abriu o placar para a Seleção, neste domingo em Liverpool, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia-2018.
Recuperado da lesão no pé direito que o afastou dos gramados por três meses, Neymar entrou em campo após o intervalo no lugar de Fernandinho e abriu o placar com um lindo gol, após driblar três adversários e acertar uma bomba no gol croata, aos 24 minutos do segundo tempo.
O atacante Roberto Firmino, que substitui o titular Gabriel Jesus, fechou a conta nos acréscimos, tirando do goleiro após receber ótimo lançamento de Casemiro.
A volta em alto nível de Neymar foi uma ótima notícia para a seleção do técnico Tite, numa partida em que o Brasil sofreu para criar no primeiro tempo sem seu maior craque, quando a Croácia apostou numa marcação adiantada e agressiva e chegou a dominar o jogo.
Na segunda etapa, já com o camisa 10 do Paris Saint-Germain em campo e Philippe Coutinho mais centralizado, o talento brasileiro fez a diferença.
Antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, no dia 17 de junho contra a Suíça, Tite ainda terá um amistoso para dar ritmo de jogo a Neymar, contra a Áustria no dia 10.
O Brasil integra o Grupo E da Copa da Rússia, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

ISTO É




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio