Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 29 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DESCOBRE CLÍNICA VETERINÁRIA CLANDESTINA E PRENDE O PROPRIETÁRIO EM CARUARU




 




A 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia da Polícia Civil em Caruaru), desativou uma clínica veterinária clandestina que funcionava no bairro Maurício de Nassau, área nobre da cidade. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). O dono da casa, identificado como Desio Valença Júnior, que se apresentava como Dr. Desio, de 45 anos, que atuava como falso médico veterinário, foi preso em flagrante.

O delegado que comandou a operação, Dr. Thiago Henrique, informou que no local foram apreendidos medicamentos de uso proscrito, todos sem receita, incluindo anestésicos e anabolizantes com venda controlada. Cinco cobras da espécie Corn Snake também foram apreendidas na casa e encaminhadas ao Cipoma. A autoridade destacou que o imputado já vinha sendo investigado havia dois meses pela sua equipe e pela Polícia Federal;

O falso veterinário, que realizava cirurgias na clínica clandestina, foi autuado por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública, crime contra a fauna e exercício ilegal da profissão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Além do delegado Dr. Thiago Henrique, participaram da operação as escrivãs Raquel Florêncio e Niedja Queiroz, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Miranda, Diego Santos e Tiago Euzébio.



Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio