1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Obras da duplicação da PE-160 são retomadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE


Na última segunda-feira (07), as obras da duplicação da PE-160 foram retomadas em Santa Cruz do Capibaribe. O serviço é realizado pela empresa SVC em duas frentes, uma responsável pela duplicação da rodovia e outra efetuando a operação tapa-buracos no trecho urbano.

Em entrevista ao programa Rádio Debate, transmitido pela Rádio Polo FM, o deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) assegurou que os trabalhos serão ininterruptos até a conclusão do serviço.


O deputado também ressaltou que o recurso que faltava para a conclusão da obra já está garantido. “As obras já começaram desde ontem, tivemos uma reunião e montamos um plano de ataque para que à princípio, seja feito uma operação tapa-buracos, enquanto a duplicação vem sendo realizada. Vale ressaltar que, os R$ 22 milhões que restavam, já estão garantidos e mais um ciclo de obras está sendo concluído”, pontuou o deputado.


A PE-160 é uma das principais vias de escoamento do que é produzido no Polo de Confecções do Agreste. A rodovia se liga a BR-104 que também está sendo duplicada pelo Governo de Pernambuco. Diogo destacou a parceria com o Governo do Estado para que a obra tão aclamada pelo povo do Polo de Confecções, saísse do papel.

Nunca tive dúvidas de que esta obra teria começo, meio e fim. Ao invés de criticar e acomodar-se, buscamos junto ao governador Paulo Câmara formas de garantir a retomada das obras o quanto antes. Isso tudo evidencia o compromisso do governador com o povo dessa região”, pontou o parlamentar.



Informações da Assessoria
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário