Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Micro-ônibus capota na BR-101 e deixa 15 estudantes feridos e 1 morto, em Pernambuco

Micro-ônibus capotou na BR-101 Sul, em Jaboatão.
Uma estudante universitária de 19 anos morreu em um grave acidente na noite da última quarta-feira (16) na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros 15 estudantes ficaram feridos. Um micro-ônibus transportava universitários de uma faculdade particular do Recife em direção ao Cabo de Santo Agostinho e capotou no km 84, próximo à fábrica da Vitarella, no bairro de Prazeres.
O acidente ocorreu por volta das 22h30 e estava chovendo na hora. O capotamento foi numa curva em declive, local onde, em dia de chuva, é comum haver acidente de trânsito segundo a polícia. O motorista do micro-ônibus realizou teste de bafômetro e não foi verificada a ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com o subtenente André da Silva, do 18º Batalhão da Polícia Militar e um dos primeiros a chegar ao acidente, o motorista teria perdido o controle do veículo, que foi parar no acostamento, onde bateu em uma grande pedra e capotou.
Os feridos, a grande maioria com lesões leves, foram encaminhados ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho. No local do acidente, fazendo o trabalho de atendimento às vítimas, havia pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar de Pernambuco.
Vítimas
No capotamento, a jovem Juliana Maria da Silva, de 19 anos, que estudava Nutrição na Faculdade dos Guararapes, morreu no local do acidente.
Outras cinco vítimas que foram socorridas para o Hospital Dom Helder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho, seguem hospitalizadas nesta quinta-feira (17). Naiala Laiena da Silva, de 19 anos, está consciente e respira com a ajuda de aparelhos, mas foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ana Claudia Britto, de 25 anos, sofreu fraturas no pé, quadril e fêmur e teve de passar por cirurgia. Sem previsão de alta, ela apresenta quadro de saúde estável e está consciente e estável.
David Guilherme Ferreira Gomes, Paulo Augusto Silva Oliveira e Michelle Pereira Aracanjo já foram vistos pelos médicos, estão conscientes e orientados, com estado de saúde estável. Eles continuam na unidade de saúde aguardando a realização de novos exames.
Procurada pela reportagem, a Polícia Rodoviária Federal informou não ser autorizada a fornecer a placa do veículo com sua identificação. O Detran, por sua vez, só pode verificar a documentação do micro-ônibus com a placa. A Faculdade Guararapes informou que não possuía qualquer relação com o transporte, o contrato era feito direto com os alunos. 
(Folha de PE)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio