1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 2 de maio de 2018

FAMÍLIAS PAGAVAM 400 REAIS DE ALUGUEL, DO PRÉDIO QUE DESABOU EM SÃO PAULO, À FACÇÃO CRIMINOSA


Um prédio de mais de 20 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no no Largo do Paissandu por volta das 1h30.

moradores mostram em recibos, que pagavam o valor de quatrocentos reais ao movimento "Facção criminosa vermelha" de partidos da esquerda satânicas, que sugam o suor dos trabalhadores brasileiros, e se aproveitam da fragilidades de diversas famílias que não tem moradias. "Essas facções criminosas, ocupam prédios privados, colocam famílias vulneráveis, se aproveitando da pobreza delas, e cobram valores absurdos. Ou seja, nesse prédio que desabou, eles cobravam R$:400 reais de cada família. Um absurdo!
O prédio que desabou, seria uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação irregular, de acordo com a Polícia Militar. O incêndio teria começado no 5º andar do prédio e se espalhou rapidamente. Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 famílias viviam no local.
O coronel Max Mena, do Corpo de Bombeiros, confirma a morte de uma pessoa durante tentativa de resgate. A vítima já estava com equipamento de segurança, mas acabou caindo junto com o desabamento do prédio. O bombeiro diz ainda que há possibilidade de mais vítimas, mas não precisou um número.
O Corpo de Bombeiros faz um mapeamento da área para iniciar a retirada dos escombros. Segundo o tenente André Elias, o segundo prédio atingido pelo fogo não corre risco de desabamento e todos os moradores já foram retirados do local.


G1

Blog do Alberto Barbosa









Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário