Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 22 de maio de 2018

JATAÚBA-PE; CONDUTOR DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE DEIXOU TRÊS VÍTIMAS FATAIS, FOI AUTUADO EM FLAGRANTE, DEVE RESPONDER POR CRIME DOLOSO

O Blog do Bruno Muniz recebeu na noite desta segunda-feira, 21, a confirmação de que Rafael Warny Cavalcanti Albuquerque (32 anos), envolvido em um acidente que vitimou três pessoas na manhã desta segunda-feira em Jataúba, foi autuado em flagrante por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica. No veículo do mesmo foram encontradas várias latas de cerveja 

A colisão registrada na rodovia PE-160 deixou mortos Jarbas Pombo de Sousa (44 anos), Elaine de Queiroz Aquino (idade não informada) e Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos). Rafael Warny havia sido socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

A polícia informou que Rafael Warny já recebeu alta e será conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Nesta terça-feira (22) pela manhã o mesmo será apresentado em audiência de custódia.
Vejam a matéria feita pelo Portal Jataúba Online, nas imagens podemos ver a retirada da sobrevivente e dos corpos do carro completamente destruído.


Bruno Muniz / Portal Jataúba Online






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio