Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 14 de maio de 2018

CIPOMA APREENDEU MAIS DE 1.300 PÁSSAROS SILVESTRES ENTRE SÃO CAETANO E CACHOEIRINHA E OS DOIS TRAFICANTES PRESOS SÃO DE CARUARU, AVES VINHAM DA BAHIA














Na manhã deste sábado (12), policiais da CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente da Polícia Militar, interceptaram um veículo Logan vermelho na BR 423, entre Cachoeirinha e apreenderam mais de 1.300 pássaros silvestres, como craúnas, concris, trinca-chãos, papa-capins, canários da terra, rolinhas fogo-pagou, caboclinho, patativas, manés mago, galos campina e papagaios. Os pássaros foram trazidos da Bahia pelos traficantes de animais silvestres Vandeilson Cordeiro e Ademar José, que foram detidos, salientando que alguns desses pássaros foram encontrados na casa de um deles.

Sargento Monteiro, disse que a sua equipe montou uma campana há dois dias e que esses animais seriam vendidos em Caruaru e no Recife. Ele falou das péssimas condições de transporte, inclusive que vários pássaros morreram durante a viagem. O sargento ainda informou que esses animais serão entregues no CETA – Centro de Tratamento de Animais Silvestres do CPRH, que fica em Aldeia.

Os imputados foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, para adoção das medidas cabíveis.


Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio