Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus-PE, na véspera do aniversário da cidade

Na véspera do aniversário de emancipação do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco, uma quadrilha de assaltantes de banco invadiu a cidade e investiu na agência do Banco do Brasil. Era por volta da 0:25min desta sexta-feira (25), quando os criminosos chegaram e aterrorizaram a cidade.


De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os criminosos estavam em um veículo S10 de cor branca, fortemente armados com fuzis e armas de grosso calibre. A quadrilha fez de refém vários jovens que estavam bebendo no pátio de evento, que fica próximo a agência bancária. Os rapazes que estavam comemorando um aniversário, foram usados como escudo humano, enquanto os assaltantes agiam atirando a todo instante do lado de fora e outros ficaram dentro do banco instalando os explosivos.


Várias explosões foram ouvidas. O assalto durou cerca de 40 muitos. Um caixa eletrônico do autoatendimento e o cofre principal da agência foram explodidos. De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Blog Estação Notícias, a quadrilha levou todo o dinheiro que estava na agência.


Não se sabe quanto os bandidos levaram, porém, vale lembrar que as agências bancárias receberam grandes depósitos dos postos de combustíveis, que devido a grave dos caminhoneiros, teve grande movimento durante dois dias, chegando até acabar o estoque de gasolina. 

A quadrilha fugiu levando os reféns e atirando pela Avenida Cleto Campelo e seguiram pela PE-145 sentido a Jataúba, provavelmente seguindo para o estado da Paraíba.


Os reféns foram liberados no sítio Estrago. Ninguém ficou ferido. Os criminosos ainda deram chocolates e dinheiro aos garotos.

“Eles deram chocolate e dinheiro a gente e disseram que era pra gente tomar uma (beber). E ainda falaram que na agência deixaram dinheiro que era pra gente pegar, que era do governo”, relatou uma das vítimas que mostrou a nossa reportagem as cédulas que ganhou do bandido, um total de R$ 45.

Em Brejo da Madre de Deus a agência do Bradesco foi assaltada em 3 de agosto do ano passado.








Imagens: Cortesia/Grupos WhatsApp
Blog Estação Notícias



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio