Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vários vídeos mostram a Madrugada de terror: Criminosos ditam as regras no Centro de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Agência da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram os alvos dos assaltantes.


Na madrugada desta quinta-feira (12) vários criminosos participaram de uma dupla ação no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião pelo menos duas agências foram roubadas, sendo elas a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

O grupo de homens fortemente armados esteve agindo por cerca de uma hora na cidade, além de localidades da região. Os assaltantes encapuzados utilizaram armas de grosso calibre para intimidar a população e trocar tiros com a polícia.
 



Um veículo foi incendiado na porta do 24º Batalhão da Polícia Militar do município e diversas pessoas foram feitas de reféns. Na oportunidade alguns dos indivíduos ficaram dando assistência em vários pontos da cidade, enquanto o restante do bando concretizavam os assaltos na área central visando chegar até os cofres.
Moradores relataram que disparos atingiram as suas respectivas residências, porém ninguém se feriu. Em um dos casos os criminosos chegaram a pedir que os moradores de um imóvel jogassem pela janela um isqueiro, pedido que foi atendido. Câmeras de segurança presentes nas imediações do local foram destruídas.
A nossa reportagem fez um balanço da situação momentos após o ocorrido. Nos vídeos abaixo é possível ver os estragos provocados pela ação criminosa. 

Confiram vários vídeos das ações dos Bandidos abaixo:

O cenário de guerra fica evidente nos vídeos postado acima da matéria e mostra o poder de fogo dos bandidos que chegaram a encurralar os policiais militares que estavam no 24º Batalhão.


Bruno Muniz / Ney Lima / Agreste Noticia / Santa Cruz Online
Vídeos/Imagens: Moradores Redes Socias WhatsApp






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio