Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 15 de abril de 2018

Tragédia na Cidade de Jataúba-PE 04 pessoas mortas entre elas um Bebê de apenas Sete Mese, Carro com a família foi levado por correnteza de Riacho


A tragédia ocorreu  por volta das 20h30 deste sábado, 14, devido a correnteza de um riacho, no sítio Umburanas.  O motorista, tentou atravessar o riacho com grande cheia numa Caminhonete tipo Toyota SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lulinha, adentrou pra atravessar (seguia viagem para Santa Cruz do Capibaribe, onde residiam). Rapidamente, a água tomou conta e já foi arrastando o veículo.  Ele conseguiu escapar. Mais seus famílias não conseguiram,  e foram arrastados pelas fortes correntezas.
Na caminhonete, estavam a esposa do motorista, o filho e neto (7 meses) dela e a nora, que acabou sendo levado pela força da água.

Lulinha ainda conseguiu sair do carro, porém, sua esposa, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu enteado, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clevia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, não sobreviveram.

Todos eles, segundo as informações, residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros Militar, a GCC – Guarda Civil Comunitária – e as policiais Militar e Civil estiveram empenhados na ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.



Do: Blog Agreste Notícia
Blog do Alberto Barbosa 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio