Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Quadrilha é presa por roubo de carga de caminhões em Camalaú e região do Cariri Paraibano



A Polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira, 18, nove homens suspeitos de envolvimento em roubo de cargas. A ação aconteceu em na cidade de Camalaú, no Cariri.
Conforme informações da Polícia, durante a madrugada, a guarnição do destacamento de Camalaú visualizou dois veículos em atitude suspeita transitando pela cidade, sendo um gol de cor branca e uma ambulância branca sem identificação. Os policiais de imediato realizaram a abordagem na ambulância, pois o veículo gol não para quando dado sinal de parada.
Durante a abordagem, a guarnição constatou que dentro da ambulância havia nove homens, sendo que dois deles já haviam sido presos por assalto. Diante das circunstâncias e da suspeição para com os indivíduos, todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Monteiro.
Na delegacia, dois dos indivíduos confessaram que foram ‘recrutados’ para descarregar e carregar uma carga de caminhão, porém não sabiam informar onde seria feito o serviço.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Gilson Duarte, informou que a ocorrência ainda não terminou que em breve haverá novas informações sobre o caso. O delegado informou ainda que os nove suspeitos encontram-se detidos na 14°DSPC de Monteiro.

Homem preso era integrante da quadrilha que foi presa em Camalaú


Um agricultor teve sua moto tomada por assalto por um dos integrantes da quadrilha no sitio “POÇO ESCURO” Município de São João do Tigre no Cariri Paraibano. o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).
Segundo informações da vítima, o acusado estava de tocaia em uma porteira quando anunciou o assalto levando sua moto modelo HONDA, e ele prestou queixa às autoridades, em seguida os policiais militares foram em diligências e abordaram o acusado em fragrante com a moto roubada e vários objetos e arma de fogo.


Segundo a Polícia Civil, a quadrilha usou uma ambulância e um carro de passeio para interceptar a carreta e levaram o veículo com o caminhoneiro rendido para uma área de Camalaú. A carreta transportava bobinas de cobre, peças de motocicletas, gênero alimentícios e outras mercadorias.

Na madrugada desta quinta-feira (19), os suspeitos de interceptarem o caminhão com a ambulância foram localizados e presos. Todos presos foram encaminhados para delegacia de Monteiro.

Um dos suspeitos presos é foragido do Sistema Prisional de Canhotinho-PE, e, possivelmente, há mandado de prisão em aberto contra ele.

Blog HORA 1 PB




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio