Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Manda esse lixo janela abaixo", diz homem em gravação do voo de Lula

Vazou neste domingo (8) o áudio do voo que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para Curitiba, revelando ofensas antipetistas por parte de suposto operador de voo.
"Leva e não traz nunca mais", afirmou um possível operador de voo ao piloto da aeronave da Polícia Federal que conduziu Lula. 
Em seguida, uma outra voz pede que a comunicação trate apenas do necessário. "Vamos tratar só do necessário. Vamos respeitar o nosso trabalho aqui", diz a voz.   
"Eu respeito mas manda este lixo janela abaixo aí", respondeu a voz de um homem. 
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que a conversa ocorreu antes da decolagem do avião da Polícia Federal que levou Lula a Curitiba. A gravação foi divulgada pelo portal R7. 
"Podemos assegurar que a observação ao final do áudio em questão não foi feita pelo controlador de tráfego aéreo. Ressalva-se que a frequência utilizada para essas comunicações aeronáuticas é aberta, por isso quem estiver conectado pode ouvir e falar. Porém, as regras de tráfego aéreo orientam que os usuários se identifiquem, o que evidentemente não ocorreu neste caso", diz a nota da FAB.

Folha S. Paulo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio