Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 17 de abril de 2018

MAIS UM: Posto de Atendimento do BRADESCO é explodida durante a madrugada de hoje no agreste do Estado


Ladrões explodiram na madrugada dessa terça-feira o posto de serviço do Banco Bradesco, na cidade de Iati, a 280 quilômetros do Recife, no Agreste. Testemunhas contaram a Polícia que cerca de dez homens chegaram ao centro da cidade, onde fica o posto bancário, por volta das 02h30. Eles usaram explosivos. O grupo fugiu em uma Pickup vermelha e em duas motocicletas, de placas não anotadas, foram utilizadas.
 

Segundo policiais do 9º Batalhão, responsável pelo policiamento no município, os criminosos forçaram a porta principal de acesso ao caixa eletrônico e depois detonaram os explosivos. A PM não soube informar a quantia roubada pela quadrilha. Os assaltantes teriam fugido em direção à divisa com o estado de Alagoas. Dentro do posto, os policiais apreenderam um cartucho de espingarda calibre 12. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registrados 51 investidas criminosas.  Foram 22 explosões, sete assaltos a bancos, 18 arrombamentos, dois estelionatos, um sequestro e uma invasão. Desses casos 21 foram  no Agreste, 11 no Sertão, quatro na Zona da Mata e 15 na Região Metropolitana do Recife.




Diário de Pernambuco
Imagens: RedeSociais: 
WhatsApp Grupo Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio