Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 21 de abril de 2018

DOIS IDOSOS FORAM VÍTIMAS DE ASSALTO COM ESPANCAMENTO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE

Na manha desta sexta feira a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, foi acionada por um popular, comunicando de que no Sítio Barra dos Padeiro, município de Jataúba, havia dois idosos em uma residência e que possivelmente teriam sido assaltados e estariam amarrados em sua propiá residência.
Diante dos fatos a equipe GC Tático se deslocou até o local supra-citado, onde ao chegar, se deparou com os dois senhores que são irmãos e residem na mesma residencia, trata-se de José Cupertino Filho de 73 anos, e Eronildes Jose De Melo de 74 anos
 
No local as vítimas informaram aos guardas que na noite passada, aproximadamente três indivíduos adentraram em seu Sítio que fica um pouco distante da PE 160, e anunciaram o assalto, relatos das vítimas dão conta que os meliantes eram muito agressivos e ameaçavam as vítimas o tempo todo.
 
Um dos meliantes chegou a derrubar um dos idosos e efetuar dois disparos de arma de fogo na chão. Felizmente os disparos não o atingiu. O outro meliante chegou a ferir o outro idoso na mão, com uma faca.
 
Segundo relatos, os assaltantes estavam em um Jipe Toyota azul, e subtraíram, alguns bodes do curral, uma pequena quantia em dinheiro e cartões de aposentadoria dos idosos. Também tentaram levar o veiculo gol que estava na garagem como não conseguiram ligar o veículo, furaram os pneus e foram embora, deixando os idosos feridos devido às agressões, além de amarrados e trancados na residência.

Diante dos fatos, os guardas os conduziram para o hospital municipal de Jataúba , onde foram prestados os primeiros socorros e em seguida as vitimas foram ouvidas na Delegacia de Jataúba, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.


Marinaldo Manoel  /  Blog Jataúba em Ação



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio