Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 22 de março de 2018

Vigilância Sanitária apreende mais de mil produtos de limpeza de fábrica irregular em Petrolina


A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (PE) apreendeu na manhã desta terça-feira (20), mais de mil produtos de limpeza que estavam sendo produzidos de forma irregular. Após uma denúncia, a Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em uma empresa localizada na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da Cidade. Durante a ação, foi constada a irregularidade e o material foi apreendido.
De acordo com o diretor da Agência, Marcelo Gama, os produtos não possuíam registro. “A Vigilância Sanitária atua na fiscalização das empresas fabricantes, distribuidores, e transportadores desses produtos destinados à higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar, de acordo com normas próprias e legislações estabelecidas pela ANVISA”, frisou.
Ainda de acordo com o diretor, o órgão verifica o processo de produção, armazenagem, e todos os métodos empregados até o consumo final desses produtos. “É importante que antes de colocar uma empresa para confecção desse tipo de produto, o interessado procure a equipe da Vigilância para obter informações e orientações. Estamos de portas abertas para receber toda a população”, destacou.
A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br.

Blog Petrolina em Destaque
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio