Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 13 de março de 2018

Rastreamento ajuda polícia a recuperar moto roubada em Brejo No local, foram encontradas arma, drogas e balança de precisão


Nesta segunda-feira (12) policiais militares receberam informações da Guarda Comunitária de Jataúba, de que dois elementos estariam em uma moto roubada no município e que, eles estariam se dirigindo com destino á Brejo da Madre de Deus.

De imediato, a polícia fez um bloqueio na via, porém foi informado de que os suspeitos teriam seguido por um dentro de uma estrada. Na ocasião, o efetivo obteve informes da equipe de rastreamento do veículo de que a moto estaria em frente a uma residência no Bairro Mãe Rainha no Brejo da Madre de Deus.Diante das informações, a PM e o efetivo do Malhas da Lei solicitaram apoio da Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, para acompanhar a situação. Minutos após, o policiamento chegou na residência, onde dois elementos acabaram fugindo por trás do imóvel.

No local, foram encontrados, Honda Bros 160 vermelha ano 2017, placa PCE 9563; Espingarda cal. 20 cano serradoUma porção de maconha; Uma pedra de crack; Uma balança de precisãoDois celulares6 chips de operadoras diferentesDois capacetes400 reais em espécie; Embalagens para armazenamento da drogas, uma arma calibre 20 sem munições, a chave da moto, e a moto que estava com a placa adulterada.
Na residência se encontrava Jailma Regina (26 anos), que ao ser questionada devido aos produtos ilícitos. Ela revelou que pertenceria ao seu irmão. 
Efetivo; Gt Jataúba e Brejo da Madre de Deus; Sgt Ismael, SGT Magalhães, SD Arquilino, SD Filemom, SD Edigley, e a Guarda municipal de Brejo da Madre de Deus, e a Guarda Civil Comunitária de Jataúba.

Toda a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Matheus Romero / Portal do Agreste / Ney Lima







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio