Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 16 de março de 2018

Popular foi conduzido a DP após atirar em via pública na cidade de Jataúba


Um popular foi preso na tarde desta quinta-feira (15), logo após ter feito disparo de arma de fogo em via pública, na cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 

Durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar, a mesma foi acionada por populares para verificar um possível disparo de arma de fogo em frente a uma residência. Ao chegarem no local foi constatado as veracidades dos fatos, mais o autor do disparo já tinha se evadido do local, mais de posse das informações, a PM foi até na casa do acusado onde o encontrou e o encaminharam para a delegacia de nossa cidade. 

Ainda segundo as informações passadas pela policia, é que Marcondes Antônio dos Santos tinha emprestado um dinheiro a Marcos Antônio de Almeida, que seria um valo de 250,00 Reais. isso, há um mês atrás. Com a demora do pagamento, Marcondes foi até a residência do Marcos conhecido por Marcos Vigia, ao saber que o mesmo estava almoçando e que depois ele vinha atender, ele tirou de uma bolsa uma espingarda tipo soca-soca e desferiu um tiro em via publica. 

Marcondes foi liberado após pagar fiança, vale ressaltar que o mesmo também está sofrendo de problemas psíquicos. 


Luiz Carlos Blog Jataúba News.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio