Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 12 de março de 2018

MULHER FOI ASSASSINADA PELO MARIDO EM CARUARU-PE





A Semana da Mulher foi fechada de uma forma trágica em Caruaru, durante a madrugada deste domingo (11), foi assassinada dentro de casa na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, próximo a Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, Maria Nazaré da Silva, de 31 anos, que foi morta a facadas e quem deveria lhe defender foi o próprio executor dessa barbárie, Aldenir Pedro da Silva, que é conhecido por “Didí do Bode” de 47 anos, que é o esposo da vítima, a matou e fugiu em seguida.

A irmã da vítima, Marlene da Silva, informou que a irmã viva sob cárcere privado, que morava que era casado com ela e há alguns meses começaram a brigar, ele constantemente a ameaçava de morte e chegou inclusive a espancá-la, porém a vítima nunca o denunciou a polícia e que ele vinha bebendo muito nos últimos meses, ela afirmou que ele trabalha matando bodes e que usou a mesma faca para matar a sua irmã, que foi atingida com três facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e uma no peito e o filhinho do casal acordou e viu a mãe morta ao lado da cama e foi chamar o vizinho que acionou a polícia.
O assassino está foragido e se você sabe onde ele está ligue para (81) 9 9488-7042, ou mande mensagem de Whatsapp e terá sua identidade preservada.
Esta foi a terceira mulher assassinada este ano em Caruaru, mesmo assim foi o primeiro caso de feminicídio e no mês somam 6 homicídios e na soma geral do ano são 35 registros de assassinatos em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Com Informações PMPE
Por Adielson Galvão






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio