Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 27 de março de 2018

ETA JATAÚBA, JÁ RECEBE ÁGUA DA BARRAGEM DO SÍTIO LUÍZA E OS JATAUBENSES TERÃO ÁGUA NAS TORNEIRAS: VEJA VÍDEO


A Compesa, tem intensificado os trabalhos nos últimos 20 dias, para que chegue o precioso líquido nas torneiras dos jataubenses. O nosso Blog, acompanhou todos os trabalhos. Desde quando mostramos em vídeo, um defeito na comporta do açude, que a equipe da Compesa, vem trabalhando no manancial. Quando entramos em contato com o Sr. Bruno, Gerente Regional, em Caruaru. O mesmo, nos garantiu que enviava um equipe para o manancial. O problema foi resolvido. Logo em seguida o referido açude verteu. Daí, deu inicio a uma mega operação (do manancial até a ETA). 

Vídeo mostra água na ETA Jataúba 


Durante os últimos vinte dias, uma grande equipe coordenada por Antônio "Toinho da Compesa" trabalharam para que a água chegasse do manancial até a ETA (cidade), cerca de 6km de tubulação. Como mostram as imagens abaixo, os técnicos, trocaram tubulações destruídas e algumas obstruídas por barro e pedras. 




Ao todo, foram trocados cerca de 420 metros de tubulações entre o manancial até cidade. Já nesta terça-feira 27, o preciso líquido chegou na ETA. Nesta quarta, darão continuidade e na quinta-feira, alguma ruas já irão receber água nas torneiras. 

As informações foram repassadas por o Gerente Regional da Compesa, Bruno. Que nos confirmou, que Jataúba passará a receber água nas torneiras do manancial Luíza e consequentemente da Barragem de Poço Fundo.

A Compesa, ainda relatou que no inicio quando foi dado quinze dias pra chegar água nas torneira, eles não contavam com tantas tubulações  quebradas. Fato esse que atrasou os trabalhos. Ainda nos informou que estar aguardando a empresa que vem realizar um trabalho para vedar boa parte dos vazamentos do manancial. Já que o ideal seria seca.  

Veja outras imagens/Vídeo das equipes técnicas da Compesa.











Blog do Alberto Barbosa
Imagens: Alberto Barbosa/Compesa








Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio