Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E APREENDE 28 QUILOS DE MACONHA NA BR 232 EM SÃO CAETANO

PF apreendem 28kg de machonha, na BR-232






Durante a madrugada desta quarta-feira (08), policiais federais, tendo a frente o delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, Dr. Alexandre Lucena e policiais rodoviários federais comandados pelo Inspetor Albuquerque, prenderam no posto da PRF na BR 232 em São Caetano, José Ferreira da Silva, de 31 anos, que mora em Arcoverde e apreenderam 28 quilos de maconha pronta para o consumo, que estava no porta malas do seu veículo, um Fox prata.

Dr. Alexandre Lucena, que comandou a operação, informou que o criminoso que não tem antecedente, receberia a importância de R$ 3 mil para entregar a droga em Bezerros, mas o elemento não disse a quem entregaria o entorpecente. O delegado informou que agora vai tentar descobrir quem é o traficante que receberia a droga em Bezerros e que a sua equipe está atenta para combater o tráfico de drogas na região e mesmo durante o carnaval a Polícia Federal estará trabalhando a todo vapor.

O rapaz foi levado a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia da justiça federal também em Caruaru.

Blog do Adielson Galvão



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio