Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PERNAMBUCO JÁ ERA! "CENAS DE FILME" Ladrões explodem e destroem Agência do Banco do Brasil de Carnaíba-PE


Um "bando de ladrões fortemente armados explodiram às 02h00 da madrugada desta sexta feira 02, a agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, no sertão do estado de Pernambuco."

Segundo informações ao Blog do Cauê Rodrigues, aproximadamente oito homens armados com fuzis chegaram em um veículo Saveiro, de cor branca e utilizaram explosivos na vidraçaria lateral da agência na Rua Saturnino Bezerra com a Travessa Dário Gomes.A ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos. Não há informações da quantia roubada.

Estilhaços ficaram espalhados por todo o local e as chamas invadiram toda a agência. Os bandidos fugiram pela Rua 04 de Outubro, sentido Rodovia Estadual PE 320 que dá acesso à cidade de Flores.
A agência do Banco Sicoob que fica a menos de 100 metros da Agência do Banco do Brasil também foi atingida pelos bandido, porém não conseguiram acesso interno na referida agência. 
Minutos depois policiais militares do 23º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local e estão em diligências com o apoio de PMs do 14º BPM no intuito de localizar os bandidos. Há informações de que os bandidos saíram efetuando diversos tiros pela cidade aterrorizando a população de Carnaíba.
VEJA AS IMAGENS DA TOTAL DESTRUIÇÃO DA AGÊNCIA.




Bombeiros atrasam 2 horas para controlar chamas da Agência do Banco do Brasil em Carnaíba-PE


Uma grande ação criminosa levou assaltantes de banco à invadir na madrugada desta sexta feira 02, a Agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, no sertão do estado de Pernambuco. Na ação o prédio ficou totalmente destruído pelas chamas que invadiram o prédio localizado na Avenida Saturnino Bezerra.
Populares solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros minutos depois da ação, mas a brigada sediada em Afogados da Ingazeira, distante apenas 20 Km de Carnaíba, só foi comparecer no local cerca de duas horas depois do incêndio quando as chamas já tinha destruído o prédio.
Os bandidos chegaram em um veiculo de cor branca, usando armas de grosso calibre e explodiram o cofre da agência saindo de Carnaíba pela Rua 04 de Outubro sentido Flores.


Confiram mais fotos de como ficou a Agência do Banco do Brasil após explosão durante assalto



Imagens: Cauê Rodrigues
Blog do Cauê Rodrigues
Com Blog do Alberto Barbosa






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio