Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 18 de fevereiro de 2018

NIA E 1º BIESP PRENDEM TRAFICANTE EM CARUARU-PE




Isso é verdadeiro exemplo de um policial proativo, pois mesmo de folga o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), conseguiu debelar mais um ponto de venda de drogas na Rua João Cordeiro de Souza, fica ao lado da policlínica do Vassoural, isso ocorreu na tarde deste sábado (17) e para isso acionou otrio ROCAM do 1º BIEsp do Cabo Ayrton e dos soldados Ramon e Moura, que foram ao local, onde prenderam José Luiz da Silva Junior, conhecido por “Juninho”.

De acordo com o Cabo Ayrton, ao se aproximarem da casa descrita na denúncia viram um rapaz sair do imóvel e o abordaram, ele estava com uma pedra de crack e afirmou ter adquirido a esse tal de “Juninho” os policiais foram até a casa e com autorização da mãe do “Juninho” entraram no imóvel, o acusado estava no último quarto e negou ter droga em casa, foi solicitado o apoio do Canil e o cão encontrou a droga escondida no vaso sanitário. Foram encontrados aproximadamente 20 gramas do entorpecente e a importância de R$ 830,00 em espécie.

O acusado, o usuário a droga e o dinheiro foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o “Juninho” foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.


Blog do Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio