Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

MULHER VAMPIRO: Em Patos: Mulher faz programa, morde violentamente o pênis do cliente, e caso vai parar na Delegacia



Um fato, no mínimo inusitado, foi registrado na área policial aqui em Patos nesta segunda-feira de carnaval (12/02). Um aposentado (que teve o nome preservado), contratou uma mulher de 29 anos para fazer um programa sexual, mas acabou sendo ferido de forma violenta à mordidas pela parceira.

Um "aposentado teve parte do pênis arrancado por uma garota de programa de 29 anos, em um motel na cidade de Patos" nesta segunda-feira (12).
Imagem relacionada

De acordo com a polícia militar, o idoso contratou a jovem para um programa sexual. Durante o relacionamento, a mulher deu mordidas no pênis da vítima que saiu do quarto para pedir ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento ao idoso que foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos (HRP). O aposentado recebeu atendimento médico e depois foi liberado.
A acusada foi presa em flagrante pela polícia militar e encaminhada até a delegacia de polícia civil, mas, foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A acusada é Roberta dos Santos Nascimento, que foi detida e levada para esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Patos. Ela ficou detida, e após assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência foi colocada em liberdade.
O cliente (aposentado), foi atacado com duas mordidas violentas, que arrancaram parte de sua carne. Ele precisou ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU. A vítima teve as feridas (localizadas nas mãos), cuidadas e enfaixadas posteriormente.
Após os procedimentos de urgência realizados, ele foi liberado em seguida. A vítima deve inclusive fazer uso de antibiótico, pois as feridas foram profundas.
Na delegacia descobriu-se que não é a primeira vez que Roberta trata seus supostos clientes desta forma, ou seja, à dentadas. No ano passado (2017), ela teve outra passagem pela polícia, acusado do mesmo delito, morder de forma violenta um parceiro que também prestou queixa na delegacia.

O caso foi atendido pelo Delegado Edson Pedrosa.

PATOS ONLINE
SERTÃO DO SERTÃO 




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio