Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de fevereiro de 2018

JOVEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA BR 104 EM CARUARU E QUANDO TODOS PENSAVAM QUE ELE TINHA MORRIDO DE ACIDENTE, O IC CONSTATOU QUE FOI ASSASSINATO





 

Um jovem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (09), as margens da BR 104, entre o Parque Millany e a Vila Rafael, na zona rural de Caruaru e como a sua moto cinquentinha estava ao lado imaginaram que ele teria morrido vítima de um acidente de trânsito, mas quando o perito Dr. Alcides Buarque do IC começou a fazer a perícia constatou dois tiros na cabeça, perfurando o capacete e mais nove tiros espalhados pelo corpo e acionou a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) para ir ao local. Havia cápsulas de pistola calibre 380 no local.

Jefferson Amorim de Moura, tinha 18 anos, era ex-interno da Funase e morava na Vila Rafael. Ele foi morto num local sem iluminação e ninguém procurou a polícia para afirmar que testemunhou o caso, o delegado Sérgio Moura foi ao local onde iniciou as investigações com base nos depoimentos de familiares e a 19ª Delegacia de Homicídios é quem vai dar sequencia as investigações.

Este foi o 10º homicídio do mês de fevereiro se igualando com todo o mês de janeiro e corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

Adielson Galvão
TV Jornal Interior
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio