
Uma estrutura das placas de concreto de uma das estações de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco sofreu um rompimento em Cabrobó, no Sertão Pernambucano. A obra foi inaugurada nesta última sexta-feira (02) pelo presidente Michel Temer.
De acordo com moradores do local, o rompimento aconteceu logo depois que o presidente entregou a estação de bombeamento 2, do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.
"As placas estavam lá há quase 6 anos levando esse sol escaldante, fruto da corrupção dos governos passados" desabafa o sr. Francisco Moura Silva, 58 anos,
![]() |
Situação que o governo petista deixou os canais da transposição |
Imagens de como o governo Dilma deixou os canais da transposição.


Em nota, a Assessoria de Comunicação do Ministério da Integração informou que uma equipe de engenharia responsável pela obra já está fazendo os reparos, mas não deu prazo para o conserto. A nota informou ainda que a movimentação das placas de concreto dos canais é uma ação que pode ocorrer durante os acionamentos das bombas, devido a força com que água é liberada, e pelo tempo que a obra ficou abandonada, por governos anteriores.
Petrolina News
0 comentários:
Postar um comentário