Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Chacina's matam oito pessoas 'do mundo do crime' em São José da Coroa Grande-PE

Cinco pessoas foram mortas, em São José da Coroa Grande-PE. Foto:Whats

Violência: "Cinco pessoas foram assassinadas na manhã deste sábado (17) em uma chacina em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco." O crime teria sido uma represália ao triplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá, quando três jovens foram mortos na frente da casa de um deles. 

O quíntuplo homicídio ocorreu na Av. João Francisco de Melo, 45, na comunidade do Muruim. As vítimas eram quatro homens e uma mulher. 
Viaturas da Polícia Civil foram enviadas ao local, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Bruno Magalhães e equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para dar início às investigações do crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Em nota divulgada no início da tarde deste sábado, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informa que o governador de Pernambuco de Pernambuco, Paulo Câmara, se reuniu com a cúpula da segurança do Estado esta manhã e determinou "empenho total das polícias na elucidação e prisão dos suspeitos". Também determinou a "garantia da tranquilidade e ordem para a população local".

A nota informa também que os gestores da segurança pública se encontram no início desta tarde com o prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Gonsalves Lages (Pel), para traçar estratégias para prender os suspeitos. Participam do encontro, o secretário-executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, o comandante-geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, e do chefe da Polícia Civil, delegado Joselito kehrle".

As equipes das polícias Civil, Militar e Científica já estão em campo, reforçadas, e trabalhando de forma intensa e integrada na identificação e, posteriormente, capturas dos suspeitos. Estão incluídas equipes do Bepi, Bope (ambos da PM), Core e DHPP ( da PCPE). O trabalho só acabará com a prisão dos envolvidos. Informações iniciais são de que os homicídios estão interligados com outros dos últimos dias e são decorrentes do envolvimento das vítimas com o tráfico de drgoas em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes de drogas”, diz o secretário-executivo na nota.

TRIPLO HOMICÍDIO:
Resultado de imagem para Três adolescentes são assassinados em São José da Coroa Grande
Três adolescentes "envolvidos no mundo do crime" foram mortos na manhã da última quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, informações preliminares dão conta que o alvo seria um dos jovens, que teria envolvimento com tráfico de drogas. 

Os corpos foram encontrados na frente da casa de um deles, José Anderson da Silva, de 17 anos. A outra vítima, Éverton da Silva, 16, estava na companhia de José Anderson e também foi uma das vítimas. O nome da terceira vítima, um adolescente de 17 anos, ainda não foi divulgado.
O trio estava conversando na calçada quando um carro preto chegou e disparou vários tiros de armas ponto 40 e calibre 380. O delegado Manuel Martins, da delegacia de São José assumirá o caso. 

O pai de José Anderson, José Amaro da Silva, de 44 anos, informou que o jovem foi criado com a avó desde a infância e por isso não tinha muito contato com ele. "
Todo mundo me informava que ele estava bem. De repente aconteceu isso. O que eu sei dizer é que ele estava sentado na porta de casa quando chegou o rapaz. Então, a avó dele chamou para dentro de casa, não sei se era para jantar, só que ela chamou os três para dentro. Os outros dois entraram e ele disse que já estava indo. Nesse tempo, passaram uns camaradas em um carro preto e atiraram", relatou.

"
Morreram todos, quem devia e quem não devia. Eu sei que os três são inocentes, a culpa era do outro que estava lá conversando com eles. Nunca ouvi dizer que ele era uma pessoa errada. Todo mundo fala bem dele lá na cidade", completou o pai.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e serão enterrados no cemitério de São José entre 15h e 16h desta sexta-feira (16). Os corpos de José Anderson e de Éverton já foram liberados para a cerimônia fúnebre.

Folha de Pernambuco
Com Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio