Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

VÍDEO: Bandidos explodem Banco do Brasil em Dom Pedro e roubam cofre


Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos fortemente armados no interior do Estado. Desta vez na cidade de Dom Pedro, localizada há 310 km de São Luís.
A ação criminosa ocorreu no inicio da madrugada desta sexta-feira (26) quando uma quadrilha provocou pânico na cidade e explodiu o cofre do Banco do Brasil.

Parte da estrutura do prédio ficou destruída, vidros foram quebrados e muitas cédulas de dinheiro foram danificadas e ficaram espalhadas pelo chão da agência bancária após a explosão.
Os bandidos fugiram levando dinheiro do cofre, porém não foi divulgado ainda o valor roubado.
Policiais militares foram acionados e percorrem a região em diligências. O bando tomou rumo ignorado.

Tiroteio, Explosão e Terror
A quadrilha que aterrorizou Dom Pedro e explodiu a agência do Banco do Brasil do município pode ser de Minas Gerais, já que alguns veículos utilizados na empreitada criminosa e deixados nas ruas pelos bandidos têm placas do Estado Mineiro.
Passava de uma e meia da manhã desta sexta-feira (26) quando um grupo de mais de vinte homens fortemente armados invadiu a cidade de Dom Pedro e tocaram o terror atirando para o alto indo em direção ao Banco do Brasil, onde explodiram o cofre central da agência.
Acreditamos que a quadrilha teve acesso a informação privilegiada da quantidade de dinheiro que havia no cofre da agência; pelo simples fato não terem explodido os caixas eletrônicos como normalmente acontece; não, eles foram direto ao cofre central e o explodiram”, declarou um militar que não preferiu não se identificar
De acordo com informações de moradores, os bandidos, que estavam armados de Fuzis AR-15 foram recebidos a bala por policiais militares. O intenso tiroteio durou mais de cinco minutos.
Em menor número e com armas inferiores às dos criminosos, os policiais militares ficaram acuados e foram obrigados a se recolher. Testemunhas contam que eles fuzilaram o prédio da delegacia, como forma de intimidação.
Para dificultar o trabalho da polícia em caso de fuga, a quadrilha atravessou um caminhão na entrada da cidade próximo Posto Aliança, uma caminhonete na Rua Humberto de Campos perto da Delegacia e um terceiro veiculo na estrada vicinal de acesso ao Povoado Baixão do Cedro.
Nos três locais eles soltaram “miguelitos” que furaram e rasgaram os pneus das viaturas da Policia Militar e da Força Tática.
Ainda segundo testemunhas, dois turistas do Rio de Janeiro que passeavam pela cidade foram feitos reféns.
Até o momento nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil souberam informar a quantidade de dinheiro levada pela bandidagem. Ninguém foi preso; equipes da PM esperam prender o bando nas próximas horas
Veja imagens publicadas pelo Blog do Carlinhos Filho.

Com Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio