Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
BLACK WEEK

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA: Motorista perde o controle de van e filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135 Piauí

Vítima fatal do acidente
Adicionar legenda
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (30) na BR 135, na localidade Santa Marta, em Corrente-. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da van perdeu o controle da direção por causa da pista molhada e capotou o veículo. A van vinha do estado do Ceará e seguia para São Paulo.
No acidente, morreu o "filho e empresário do cantor Cristiano Neves, Ademir Teixeira em um grave acidente na BR-135." Ele  tinha 34 anos e o acidente foi próximo a localidade Santa Marta, zona rural da cidade de Corrente.

O motorista do micro-ônibus teria perdido o controle do veiculo na pista molhada, sem falar também, da falta de acostamento e da pista estreita, fatores estes que facilitam os acidentes na BR, conhecida como 'Rodovia da Morte'

Cristiano Neves, sofre acidente na BR-135 (br da morte)
Outros integrantes da banda foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.
"Estamos em ocorrência. A princípio as vítimas foram levadas para o hospital de Corrente. Temos conhecimento de que apenas um veio a óbito", disse o major Hortêncio.
O cantor e mais 7 pessoas foram conduzidos para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, em Corrente-PI. São eles Lucas Wellington, Alex, Cesar, Nego, Aurin e Jardel, o motorista. Seguem em observação o cantor, que teve fraturas na costela, e mais duas pessoas com escoriações. No hospital da cidade é grande a movimentação de fãs do artista.
Adhemir morava em São Paulo, juntamente com o pai. Ele era empresário do cantor e acompanhava o pai nos shows. O último ocorreu no domingo (28), em Magalhães de Almeida, no Maranhão.
Fotos: WhatsApp
Corrente é Notícia/Blog Alessandro Guerra/Portal Corrente


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio