Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TÁ ENTREGUE! BANDIDOS EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM PERNAMBUCO E DUAS AGÊNCIAS INCLUINDO OS CORREIOS NA PARAÍBA: VEJA VÍDEO

Banco do Brasil, ficou destruído, em Taquaritinga do Norte-PB - Foto: WhatsApp


Cerca de 15 "bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos de duas unidades bancárias em Taquaritinga do Norte-PE." Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (31). Os alvos foram a agência do banco do Brasil e o posto de atendimento do banco Bradesco, ambas no Centro da cidade.
De acordo com relato de moradores, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h e 30m da madrugada em três veículos, sendo uma Saveiro, um Fiat Doblô e um Fiat Palio. Eles se dirigiram até a Rua Professor Luiz Carlos, onde ficam as unidades bancárias.
Após explodirem os caixas eletrônicos, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade. Os moradores relatam que eles fugiram pela rodovia PE-130, no sentido Pão de Açúcar. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada.
Os moradores relatam que esta teria sido a quarta vez em que a agência do Banco do Brasil da cidade foi alvo desse tipo de crime e a primeira do posto de atendimento do Bradesco.



Blog Dália Net
Imagens: WhatsApp

Agências bancárias e dos Correios sofrem ataques durante madrugada na Paraíba.



E TOME EXPLOSÕES: "Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram alvos de ataque durante madrugada desta quarta-feira (31)." Em Mogeiro, Agreste da Paraíba, foram duas invasões. Já em João Pessoa, duas agências bancárias foram alvo de pedradas.

De acordo com "informações da Polícia Militar, em Mogeiro, um banco foi invadido por um grupo armado." Os bandidos explodiram o caixa eletrônico, que havia sido abastecida na terça-feira (30) pela manhã. Esse mesmo grupo também invadiu uma agência dos Correios, os bandidos usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta.


Ainda não há informações sobre a quantidade que foi levada pela quadrilha, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa.




Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que uma pessoa pessoa realizou os dois ataques.


No mês de janeiro a Paraíba registrou cerca de 13 ataques a agências bancárias. Em Pernambuco, os ataques somam 6, com as duas de hoje.
Do MaisPB




Com Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio