Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Segurança Leandro de Lula é assassinado dentro de um bar em Brejo da Madre de Deus-PE

Foi morto com vários tiros na cabeça

Na tarde desta terça feira (30), por volta das 13h15min, mais um homicídio foi registrado na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. A vítima desta vez foi o segurança particular Márcio José da Silva, 34 anos de idade, mais conhecido por Leandro de Lula. O homicídio aconteceu dentro de um bar na rua Dom Luiz de Brito, próximo a UPA Mestre Camarão.
O segurança tinha passado a manhã trabalhando normalmente

De acordo com informações no local do crime, Leandro teria entrado no bar e pediu uma dose, em seguida dois elementos surpreenderam o segurança que foi atingido na cabeça. Quando o mesmo caiu, foi atingido por mais disparos, ao todo foram 4 face. Leandro morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Em 2014 Leandro sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Balança (relembre a matéria aqui) e após algum tempo começou a trabalhar como segurança particular para várias lojas da cidade, principalmente na Avenida Cleto Campelo.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação para o mesmo.


Em menos de uma semana dois homicídios foram registrados em Brejo Sede, vários assaltos também ocorreram em todo município.
E tinha passado no bar para tomar uma dose e depois almoçar


Do Estação Notícias







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio