Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MAIS DUAS: Duas agências bancárias são violadas na Paraíba, Boqueirão(Cariri) e Cabedelo(Litoral)

Duas agências bancárias foram violadas durante a madrugada desta segunda-feira (15), nas cidades de Cabedelo, no Litoral Norte, e Boqueirão, no Cariri da Paraíba. Nos dois casos, os alarmes de segurança não dispararam.

Nenhum dos caixas eletrônicos foi danificado, porém os vidros da agência foram quebrados. 
Uma agência bancária da cidade Boqueirão, no Cariri paraibano, teve o cofre arrombado na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo as informações da Polícia Militar no cofre estavam armas e coletes dos seguranças, que foram levados. Não foi confirmado se o grupo levou dinheiro do local.

A Polícia Militar não sabe informar quantas pessoas participaram da ação criminosa. O arrombamento ocorreu sem explosão e sem tiros e só foi percebido na manhã desta segunda-feira (15), quando a porta foi encontrada aberta.

Apesar da Polícia Militar ter informado que não houve explosão, por causa do arrombamento, funcionários do banco colocaram um aviso na porta de entrada informando: “Agência sem atendimento ao público. Motivo: Explosão”.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira um carro usado na ação foi encontrado incendiado próximo ao sangradouro do açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão. Até 10h40 (horário local) nenhum suspeito foi preso.
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este foi a terceira ocorrência de violência contra bancos registrada este ano no estado. Além deste arrombando, ocorreram outras duas explosões. Em 2017 o sindicato registrou 81 ocorrências.
SEGUNDA AGÊNCIA BANCÁRIA
A única agência do Banco do Brasil da cidade de Cabedelo foi invadida por bandidos, o roubo só foi percebido com a chegada de uma funcionária da instituição. De acordo com o gerente, o cofre foi violado, mas ainda não há informações dos valores levados.
G1 PB
PORTAL T5



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio