Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jovem de 19 anos é preso por matar o avô com golpes de pé de cabra


Um "jovem de 19 anos é o principal suspeito de ter assassinado o próprio avô, em Guarujá do Sul, em Santa Catarina." O corpo do idoso foi resgatado na madrugada deste domingo (28), em uma ribanceira da zona rural entre Maitana e Pessegueiro, após o neto confessar o crime, em detalhes, à polícia neste sábado (27).

Delegado responsável pelo caso, Conrado Ferri Cintrão contou que o jovem prestou depoimento acompanhado de advogado. “Ele confessou que teria cometido o homicídio no dia 20 de janeiro e que ocultou o cadáver. Ele falou que matou (o avô) com golpes de pé de cabra, mas a Polícia Civil ainda vai investigar. A perícia deve constatar a causa morte”, detalhou ao G1.

Segundo a Polícia Civil da cidade, os dois moravam juntos e a possível motivação para o assassinato pode ser um desentendimento familiar. Em princípio, o neto tinha contado que o avô tinha viajado para outro estado. Como o idoso não chegou ao destino, a família procurou a Polícia Civil de São José dos Cedros, que começou a investigar o suposto desaparecimento, há uma semana.
O neto informou que um amigo dele teria cometido o homicídio contra o avô e indicou o local onde estava o corpo. Ele foi conduzido para a delegacia com outras testemunhas e lá confessou”, esclareceu o delegado. O jovem foi preso por ocultação de cadáver e está na Penitenciária de São José dos Cedros.
G1 SC
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio