Promoção Magazine Luiza e Você

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Incêndio em pátio de empresa destrói ao menos 58 ônibus; prejuízo chega a R$ 20 milhões

Chamas iniciaram na madrugada desta segunda-feira (29). Causa do incêndio ainda é desconhecida.



Ao menos "58 ônibus do transporte público de Salvador pegaram fogo por volta de 1h desta segunda-feira(29)." De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, as chamas atingiram coletivos que estavam na garagem da Integra Salvador Norte, localizada na Avenida Santiago de Compostela, Parque Bela Vista. O secretário informou ainda que houve explosões. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Salvador, a secretaria de mobilidade havia contabilizado anteriormente 48 ônibus queimados com base em informações dos aparelhos de GPS dos veículos. Entretanto, o sindicato aponta que havia coletivos que estavam com o GPS desligado e que, por isso, o número real de ônibus destruídos subiu para ao menos 58. Além disso, o sindicato apontou que cerca de 15 veículos tiveram outros tipos de danos, como queima parcial e vidros quebrados.
Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais apontam que o incêndio começou em um veículo e se espalhou para os demais que estavam estacionados no pátio da empresa. O prejuízo é calculado em cerca de R$ 20 milhões.
De acordo com Fábio Mota, os ônibus incendiados circulavam pela orla de Salvador, e atendiam especialmente às regiões da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Pituba e Vale das Pedrinhas. "Vamos trabalhar muito para amanhã normalizar o sistema de transporte da cidade”, afirmou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a situação, as chamas foram apagadas por volta das 4h25. Ainda não há detalhes de como os veículos queimados serão repostos para circulação nas ruas de Salvador.

Sete Segundos



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio