Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ELEMENTO QUE ESTAVA COM OS DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA FOI APRESENTADO NA DELEGACIA COM DROGAS


A ação policial foi realizada durante a noite de ontem (sábado) através de denúncias anônimas informando que no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, haviam dois elementos (Douglas e Jackson) armados.

 De posse das informações, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – fez diligências e foi recebida a tiros.

Houve uma intensa troca de tiros que culminou com as mortes do foragido da Penitenciária de Canhotinho, Antônio Abraão de Lima, de 19 anos de idade e Sandro Clécio de Assis, vulgo“Kel”, de 29 anos, que chegaram a ser socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram.
Na oportunidade os policiais prenderam a pessoa de Douglas Afonso da Silva, de 24 anos de idade, que estava portando uma trouxa de maconha pronta para o consumo.
Também foi apreendido um simulacro de pistola e dois revolveres calibre 38, um deles com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada, enquanto o outro estava municiado com três cartuchos, um deflagrado e dois intactos.
Três motocicletas foram apreendidas, sendo uma Honda Titan-125c de cor vermelha e placa KLU-6781; uma CG Titan de cor azul e placa KIM-9804 e CG FAN-125c de cor azul e placa KKR-4053.
O Abraão segundo a Polícia, era um elemento de alta periculosidade e suspeito de vários crimes, inclusive do homicídio acontecido horas antes do confronto com a Polícia, no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, onde foi vitimado o traficante José Antônio da Silva Nascimento, de 26 anos. 


 Agreste Notícia




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio