Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DOIS ASSALTANTES SÃO DETIDOS APÓS COMETEREM CRIME NA CIDADE DE VERTENTES

Na noite do último domingo (28), uma dupla de assaltantes foi detida pela Polícia Militar após terem praticado um assalto na cidade de Vertentes. Segundo informações, o efetivo recebeu informações de populares que alegaram terem sido vítimas de três assaltantes que estavam em um veículo Volkswagen Gol G2 de cor prata, esses que após a ação, seguiram sentido Toritama.

De imediato o policiamento realizou o acompanhamento, e conseguiram localizar os acusados, que ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga e só pararam ao entrar em uma estrada de terra e colidir contra um curral. 
Um dos suspeitos conseguiu fugir do local. Com os outros dois acusados identificados como João Vitor Cabral da Silva (24 anos) e Felipe Carlos Queiroz da Silva (18 anos), foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas, cinco aparelhos celulares, uma quantia de R$ 68,00 em espécie, e o veículo posteriormente.
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Blog do Bruno Muniz






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio